Hotel Daara inicia em grande estilo

compartilhe:

Foto: Natássia Truz

Nova opção de alto padrão em Gramado encanta hóspedes e ocupação varia de 85% a 100% no período

Inaugurado recentemente em regime de soft opening, o Hotel Daara está iniciando sua trajetória em grande estilo na hotelaria de Gramado e região. Nova opção de hospedagem de alto padrão, o Daara prima pela sofisticação em todos os detalhes. Projetado no estilo clássico, o hotel conta com seu mobiliário produzido por empresas de móveis e marcenarias de Gramado. Com localização privilegiada ao lado do ExpoGramado – onde acontecem alguns dos mais importantes eventos de Gramado, como o Natal Luz – o empreendimento oferece 76 apartamentos com 16 modelos diferentes e 16 suítes.

O gerente geral, José Pereira, destaca as ótimas avaliações neste início de operações, “principalmente na parte de atendimento, conforto das instalações e café da manhã”. Segundo o site Booking, um dos principais canais de venda do hotel, a média tem variado entre 9,4 e 9,7. Entre os elogios, destaque também para a beleza da decoração, acomodações espaçosas e confortáveis e o hotel ser pet friendly. Cabe destacar ainda, a ótima ocupação entre os feriados de Natal e Ano Novo, variando de 85% a 100% no período.

O Hotel Daara é investimento de dois empresários com negócios em Rondônia. Alexandre Dartiballi, possui dois hotéis em Ji-Paraná há 25 anos, com a bandeira Maximus e Júnior Arantes é empresário do setor de laticínios, dono das marcas Monte Verde e Rondolac. Alexandre, aliás, reside na cidade e destaca que a unidade de Gramado visa fortalecer uma futura rede nacional no país.

Mais informações: www.hoteldaara.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas