Golden faz doações

compartilhe:

Foto: Halder Ramos

Golden Propriedades de Lazer doa livros para escolas de Gramado

O Golden Propriedades de Lazer doou exemplares do livro “Gramado: O Lago, as Hortênsias e o Turismo”, da pesquisadora Iraci Casagrande Koppe, para a Secretaria da Educação. A obra foi patrocinado pelo grupo empreendedor.

O diretor do Golden, Giovani Ghisleni, e os representantes da empresa Gustavo Morais, Ozório José Neto e Juliane Wimmer realizaram a entrega dos livros para a secretária da Educação, Gilça Silva, na semana passada. As 27 escolas de Gramado serão contempladas com exemplares.

Além da impressão da obra literária, o Golden promoveu o evento de lançamento do livro no dia 7 de dezembro de 2018, data que marcou a passagem dos 60 anos da 1ª Festa das Hortênsias – na primeira edição da festa, Iraci Casagrande foi a rainha.

Segundo Ghisleni, a doação é para multiplicar em ambiente pedagógico a história do turismo em Gramado.

“Queremos que as crianças gramadenses tenham acesso a esse importante resgate da nossa história, realizado por Iraci Casagrande. Compartilhar história e cultura fazem parte dos compromissos da empresa. Nossa proposta é colaborar para que mais estudantes, cidadãos e até mesmo novos moradores da cidade possam se encantar com esse capítulo fundamental da história de Gramado”, diz.

Texto: Roque Tomazeli (com assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas