Galangal completa 10 anos

compartilhe:

Restaurante celebra aniversário com jantar especial no dia 4 de julho

Um passo de cada vez, pois é caminhando que evoluímos. Os 10 anos do Galangal nos fazem lembrar que um negócio só se consolida se tem verdade e muita dedicação. Desde a sua criação, em 2008, Magda Correa pensou o Galangal de um jeito fora do convencional. “Pra mim o restaurante deve ser um laboratório de criações onde apresentamos uma comida feita com significado, com respeito a terra e aos clientes. Essa mística de sabores me encanta”, diz Magda.
CHEF COREANO VAI ASSINAR JANTAR
Mantendo a essência da cozinha viva feita no Galangal, em que a intensidade dos sabores são a assinatura do lugar, o restaurante vai celebrar seu aniversário de 10 anos no dia 4 de julho, quinta-feira, às 20 horas, trazendo um convidado especial. O chef coreano Sae Young Kim vai assinar o menu do jantar que será realizado em Canela. Um dos principais divulgadores da cultura coreana no Brasil através da gastronomia, Sae é proprietário do Restaurante New Shin La Kwan e sócio do Restaurante Bao Bao Baby, ambos em São Paulo. Sua família desembarcou no Brasil em 1981, trazendo as raízes da sua comida e através dela promovem a cultura coreana no Brasil. “Receber esse convite para ir ao Rio Grande do Sul me deixou muito honrado, primeiro pela indicação do Marcos Livi, depois pela confiança da Magda em me convidar para fazer o menu dessa noite tão importante.
CRIAÇÕES
Sae Kim revelou que o jantar terá muitas cores, sabores e criações surpreendentes. “Espero que o público receba de mente aberta as combinações e goste do que vou apresentar”. Magda também está feliz pela oportunidade de presentear os clientes, trazendo um convidado. “Nossos 10 anos serão marcados por muitas novidades. A primeira delas é a vinda do Sae Kim para mostrar todo seu talento no jantar de aniversário. Nossos clientes terão uma noite muito especial”.

FOTO: Chef coreano Sae Young Kim (Foto Divulgação)

SERVIÇO
O QUÊ: Jantar de aniversário 10 anos Restaurante Galangal
ONDE: Galangal Canela (Av. Osvaldo Aranha, 321, Centro)
QUANDO: 04/07/2019 – quinta-feira – 20 horas
CONVITES: R$ 150 por pessoa (jantar harmonizado)
RESERVAS: (54) 3282-8205

10 ANOS DO GALANGAL: COMO TUDO COMEÇOU
Depois de uma temporada na praia do Rosa, em Santa Catarina, Magda Correa decidiu voltar para perto da família. Assim, em 2009, essa bióloga apaixonada por gastronomia presenteou Canela com o Galangal. O restaurante nasceu com o propósito de ser um espaço dedicado a quem aprecia a beleza e os sabores da comida de origem asiática, feita com equilíbrio e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas