Feevale em Gramado

compartilhe:

Feevale inaugura polo em Gramado no dia 30 de abril

A área educacional de Gramado continua crescendo e fechando novas parcerias. Desta vez, a Universidade Feevale confirmou a inauguração de um polo da instituição na cidade, no próximo dia 30 de abril, às 14 horas, na Rua São Pedro,757. O convite para a inauguração foi feito ontem, 26, ao prefeito Fedoca Bertolucci, pelo reitor da Feeevale, Cleber Prodanov, na sede da Prefeitura.

“A Feevale vai trazer não só seu conhecimento mas também sua pesquisa, inovação e tecnologia. E Gramado quer estar junto neste processo. Sempre que houver um avanço na área da educação, Gramado quer acompanhar porque nós temos que nos reinventar diariamente e a Feevale será uma grande parceira nesse objetivo”, disse o prefeito.

Inicialmente a Feevale ofertará 12 cursos de graduação a distância e três de pós-graduação. Os cursos da Feevale Digital são uma nova modalidade de educação a distância, a partir de metodologias próprias da instituição.

“Começaremos com os cursos a distância, mas nossa intenção, principalmente após a conversa com a Prefeitura é que possamos ir além, trabalhando na área do empreendedorismo e inovação. Gramado é uma cidade extremamente importante e receptiva à informação. Uma cidade que está trabalhando com inteligência no seu a constante crescimento. Queremos ajudar a comunidade não apenas na formação de pessoas, mas também na criação de uma cultura inovadora e empreendedora”, ressaltou o reitor da instituição.

Na ocasião, também estiveram presentes os secretários: Gilça Silva (Educação), Paulo Volk (Indústria e Comércio) e Anderson Boeira (Governança).

Diploma – Os diplomas obtidos nos cursos a distância têm valor idêntico aos da modalidade presencial, e os custos das mensalidades são menores em relação à oferta tradicional, preservando a mesma qualidade. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/digital.

Texto: Bruna Campos
Fotos: Carlos Borges e Jauri Belmonte/Universidade Feevale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas