Estilista gramadense faz sucesso

compartilhe:

Estilista gramadense participa do desfile de Alexandre Herchcovitch

Calçados criados por Vera Roloff foram destaque em evento de moda
A gramadense Vera Roloff levou o nome da sua cidade para um dos principais desfiles de moda do Brasil, que aconteceu no dia 7 de setembro. Realizado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, no Centro Cultural São Paulo, o desfile da marca À La Garçonne reuniu personalidades do mundo fashion, como as consultoras de moda Constanza Pascolato e Glória Kalil, que foram conferir de perto a coleção 02-2019 da grife. “É um sonho realizado, fruto de muito trabalho ao lado do meu irmão Adriano, que é modelista técnico. Sabemos da importância de estar junto de marcas consagradas no mundo da moda e nos preparamos para isso”, afirma Vera. As peças de tiragem limitada concentraram olhares e para compor os looks, Alexandre Herchcovitch escolheu a marca de calçados Vera Roloff para os scarpins, juntamente com os sneakers da Olympikus. “Desenvolvemos um produto especialmente para ele, um scarpin em diversas cores e estampas, com proposta minimalista e ao mesmo tempo ousada, um produto com personalidade”, detalha.

PONTO DE VENDAS EM GRAMADO
Outra novidade é que os calçados produzidos por Vera agora têm um ponto de vendas em Gramado. Alguns itens da sua coleção estão na M.Store, boutique inaugurada em agosto. A proprietária, Marcella Ferreira convidou a estilista para que colocasse os calçados à venda na sua loja, que fica na Rua Ernesto Volk, 17, sala 3, Centro. “Me sinto privilegiada por ser a única loja em Gramado a ter os sapatos da Vera Roloff, estilista sofisticada, com produtos de qualidade, os sapatos mais lindos que já vi”, afirma Marcella.

PARCERIA CELEBRADA
Vera também comemora a chegada ao mercado local com essa parceria. “Nossas criações já estão atendendo lojistas em alguns pontos estratégicos do país e estamos felizes por isso. Mas sempre que posto uma foto das minhas criações as pessoas me perguntam: ‘onde posso comprar?’. Então ter um ponto de vendas para o consumidor final é algo muito bom”, afirma a estilista gramadense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas