Escola do Varejo

compartilhe:

Sindilojas Hortênsias lança a Escola do Varejo

Através dela serão realizadas todas as atividades de qualificação da entidade voltadas ao setor varejista.

O ano de 2019 inicia com novidade no Sindilojas Hortênsias. Visto a quantidade de pessoas que buscaram ampliar seus conhecimentos em 2018 através das diversas palestras e cursos oferecidos pelo Sindicato, muitos deles em parceria com outras instituições, a entidade lança a Escola do Varejo, que promoverá daqui para frente todas as atividades de qualificação da instituição.

“Só para termos uma base, em 2018 foram 227 envolvidos nos cursos e 1020 pessoas envolvidas nas palestras, o que resulta em 1247 participantes. Percebe-se ai a vontade da comunidade em ampliar seu conhecimento, aprimorar aquilo que já vem sendo realizado com sucesso e aprender coisas novas. Com a Escola do Varejo, esta missão do Sindilojas Hortênsias, de também proporcionar capacitação aos seus representados, fica ainda mais concreta e evidente”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido José Thiele.

O Sindicato realiza, hoje, grande maioria de seus cursos e palestras na sua sede (situada na Rua Garibaldi, 476, Centro de Gramado, em cima do Sicredi) que comporta, aproximadamente, 30 pessoas. A entidade iniciou 2019 fechando parceria com a AABB Regional Gramado Canela, onde poderá também realizar outras atividades, que demandam um espaço social maior, podendo assim, atrair um número significativo de participantes.

“Já temos programada a nossa primeira atividade de 2019, uma palestra sobre e-social, promovida pela Escola do Varejo, que acontecerá em fevereiro. Demais atividades logo serão divulgadas e esperamos, novamente, uma grande busca da comunidade da serra em nossas ações de qualificação”, frisa o executivo da entidade, Nilvio Castanheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas