Elephant Parede Brasil em Gramado

compartilhe:

Rafael recebe diretores da Elephant Parede Brasil

O presidente do Legislativo, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 14, a visita dos diretores da Artery/Elephant Parede Brasil, Giovani Pasa e Carolina Barreta, bem como a comunicadora, Tânia Costa que vieram apresentar a exposição de arte ao ar livre mais relevante e impactante no mundo.

Criada por artistas e celebridades, cada escultura da Elephant Parade é uma peça de arte única. Ao final da edição, as esculturas serão leiloadas e os recursos serão revertidos para a preservação dos elefantes, causas sociais locais e também para os artistas participantes.

A Elephant Parade recebe recursos de cada evento ao redor do mundo para proteger os elefantes da extinção, que pode ocorrer em menos de 30 anos. Hoje restam menos de 50.000 elefantes asiáticos distribuídos por 13 países na Ásia. A exposição já aconteceu na Florida, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte entre outras cidades de todo o mundo.

“As exposições levam as cidades sedes milhões em mídia espontânea e atrai a atenção de veículos de TV, jornais, blogs e influenciadores locais. Em cada uma das cidades do tour, trabalharemos em parceria com a assessoria de imprensa, visando potencializar ao máximo o impacto do evento”, disse Giovane que esta trabalhando para trazer a Elephant Parede para Gramado entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas