Elephant Parade no ParkShopping | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > Elephant Parade no ParkShopping

Elephant Parade no ParkShopping

ParkShopping Canoas recebe uma das maiores exposições de arte do mundo

Elephant Parade invade o shopping com dezenas de esculturas de elefantes decorados por artistas internacionais e locais

O ParkShopping Canoas vai se transformar numa grande galeria de arte internacional. De 29 de maio e 26 de julho, o shopping recebe a Elephant Parade®, uma das maiores exposições de arte do mundo. Os visitantes poderão conhecer 40 esculturas de elefantes que estarão exibidas em diversas locações do mall nos pisos L1, L2, L3.

“Será uma atração interativa e com obras inéditas. Os visitantes poderão ver de perto o processo criativo e conferir o projeto que já é uma referência no meio artístico global”, destaca o gerente de marketing do ParkShopping Canoas, Carlos Eduardo Zanon.

As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, já foram exibidas ao redor do mundo. Canoas será a vigésima sétima cidade a receber a exposição. No Brasil, os elefantes já passaram por Florianópolis (2015), São Paulo (2017), Belo Horizonte (2018) e, depois de Canoas (RS), a exposição segue para o Rio de Janeiro.

Ao final de cada edição, as obras são leiloadas e parte da quantia arrecadada é destinada à filantropia local e a projetos de preservação dos elefantes.

Sobre a Elephant Parade

Elephant Parade foi fundada por pai e filho, Marc e Mike Spits, em 2006. Em férias na Tailândia, Marc conheceu um bebê elefante chamado Mosha, que havia perdido sua perna depois de pisar numa mina terrestre. Mosha inspirou Marc e Mike a criar a Elephant Parade. “Queríamos fazer algo estrutural, algo que seria rentável no longo prazo. Esta é a única maneira em que nós podemos fornecer aos elefantes um futuro sustentável”.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo