“ELAS” no GAZEBO CULTURAL

compartilhe:

Projeto “ELAS” inicia neste sábado no GAZEBO CULTURAL

Pensando nas MULHERES, a Academia Neusa Martinotto, dentro da programação dos 30 anos de aniversário, através das professoras Camila Gallas e Melissa Ruppenthal, promove neste sábado, dia 27, a partir das 16h, no Gazebo Cultural, o projeto “Elas”. Um momento para desenvolver o Empodramento Feminino, a Auto Estima e a Feminilidade de maneira muito especial.

Neste primeiro momento, o evento terá como parceira convidada, Neida Mewius, terapeuta holística que irá proporcionar um momento encantador de encontro ao Sagrado Feminino, além de apresentações de danças , bazar , sorteio de brindes e o Gazebo Bistrot, que  estará aberto com opções deliciosas de lanches.

O nome “Elas” surgiu como uma forma de trazer um momento de tratar de assuntos de mulher para mulher. A proposta é que as mulheres possam tirar um tempo para si, para encontrar outras mulheres, dividir experiências. O projeto irá acontecer a cada dois meses, sempre com assuntos relacionados a mulheres, abrangendo diversas áreas do interesse feminino.

O que: PROJETO “ELAS

Quando: 27/04 (sábado)

Hora: 16h

Onde: GAZEBO CULTURAL – Rua Dom Pedro II, 466

EVENTO GRATUITO

Informações: 32822346

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas