Destino turístico gaúcho preferido

compartilhe:

Gramado é o nome mais lembrado e preferido como destino turístico gaúcho

É o que mostrou a pesquisa realizada entre empresários e gestores de negócios gaúchos na promoção “Marcas de Quem Decide” do Jornal do Comércio. O certificado de colocação em primeiro lugar em lembrança e primeiro lugar em preferência, conferido a Gramado, foi recebido pelo prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) hoje, 12, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

Segundo avaliação do prefeito, esse prêmio é muito importantes porque consolida a liderança de Gramado no cenário do desenvolvimento, sobretudo com fundamento, com base na sustentabilidade, na preservação da nossa fauna e flora.

– E essa expectativa de um futuro que é, no caso, o nosso projeto de inovação. De sorte que isso tudo faz com que a gente se sinta mais animado, que está rendendo esses frutos como se viu na manhã de hoje – disse.

Para o secretário de Turismo, José Carlos de Almeida, Gramado está de parabéns pela lembrança dos gaúchos.

– A população gramadense tem a inspiração de receber, servir e conviver com os nossos visitantes. Por isso, merece esse reconhecimento – exaltou.

NÚMEROS COMPLETOS

Os resultados completos da pesquisa da Qualidata serão apresentados em um caderno especial do Jornal do Comércio no dia 29 – devendo confirmar a larga vantagem de Gramado sobre os demais municípios do Estado, tanto em lembrança como em preferência quando o assunto é turismo.

Texto: Roque Tomazeli

Fotos: Carlos Borges

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas