Desfile Cívico na Várzea

compartilhe:

Desfile cívico na Várzea Grande contou com grande participação da comunidade

Pátria: Somos as sementes do amanhã. Frases como esta estavam estampadas nas faixas carregadas por alunos de escolas do município na extensão da rua Leopoldo Tissot, na Vila Olímpica, onde aconteceu o desfile cívico no último sábado (03). Pela primeira vez no bairro Várzea Grande, o desfile contou com a participação de cerca de 15 escolas, além de bandas marciais de todas as EMEF’s e participação de entidades.

O prefeito Nestor Tissot acompanhou a passagem das escolas e, ao final, destacou que “o desfile na Vila Olímpica foi um sucesso absoluto, muita gente acompanhou e foi um dia maravilhoso. Toda a equipe da educação do município está de parabéns e a administração pública agradece todos que fizeram parte deste belo momento cívico”, afirmou.

A secretária da Educação, Simone Tomazelli, falou sobre a decisão de realizar um desfile na Várzea Grande. “Dividimos em dois momentos para atender um anseio da comunidade. Além de facilitar a logística para os pais, as crianças ficam mais à vontade porque não precisam aguardar tanto tempo para desfilarem”, explicou.

Na próxima quarta-feira (07) será a vez das demais escolas do município desfilarem, desta vez no Centro, na Av. das Hortênsias, a partir das 10h. Em caso de chuva, o desfile será cancelado.

Foto: Bandas marciais de todas as escolas participaram do desfile cívico na Várzea Grande.

Crédito: Ascom/PMG  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas