Congresso Holístico terá 2º edição

compartilhe:

Secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano; Prefeito de Bonito; Odilson Soares; Michele Muniz; Symon Muniz; e Carlos Arakaki. Foto: Divulgação

Idealizadores de Congresso Holístico realizado em Gramado se reúnem com prefeitura de Bonito (MS)

Na manhã desta segunda-feira (11/02), os empresários Michele Fruet Muniz e Symon Muniz se reuniram com o prefeito de Bonito (MS), Odilson Arruda Soares, e o secretário de turismo, Augusto Barbosa Mariano. Os empresários estão levando para a cidade sul mato grossense o Congresso Holístico Internacional, evento que nasceu em Gramado, realizado na cidade no mês de setembro do ano passado. Os empresários do trade turístico foram recebidos no gabinete da prefeitura, e o jornalista Carlos Arakaki acompanhou a visita.

O Congresso, que nasceu na Serra Gaúcha, terá sua próxima edição no município de Bonito (MS), dias 25 e 26 de maio de 2019, no Zagaia Eco Resort Hotel, trazendo palestrantes renomados do Brasil e de outros países. O evento irá envolver também a comunidade local, empreendedores e cidadãos ligados à cultura regional. A prefeitura municipal de Bonito (RS) confirmou o apoio ao Congresso Holístico Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas