Cine Gourmet com a D’arte Multiarte

compartilhe:

Foto: Cibele Selbach

D’arte Multiarte completa 10 anos à frente da direção artística do 

Primeira edição do jantar temático de 2019 aconteceu no sábado no hotel Casa da Montanha, em Gramado.

Transpor os espectadores para dentro do universo visto na telona é o desafio da D’arte Multiarte a cada nova edição do Cine Gourmet, evento que une cinema e alta gastronomia em um fim de semana em Gramado.

Há dez anos, desde o lançamento do projeto pelo hotel Casa da Montanha, a empresa é responsável pela direção artística do evento. Cada detalhe, desde o figurino dos garçons, a decoração das mesas, a trilha sonora e as performances artísticas inspiradas pelos filmes exibidos, é criado e produzido pela D’arte.

“O nosso objetivo é levar o público realmente pra dentro de cada filme. Por isso usamos diferente elementos de criação para conseguir reproduzir o tema, cada filme é uma produção completamente diferente”, explica Lisiane Urbani, diretora da D’arte Multiarte.

Neste ano, o tema do Cine Gourmet é “Broadway”, com quatro edições inspiradas em filmes de musicais de sucesso, um prato cheio para a direção artística. Enquanto a D’arte pensa na transformação do hotel em um cenário de cinema, o chef convidado cria um menu temático inspirado na obra.

A primeira edição da temporada 2019 aconteceu no último fim de semana, entre os dias 29 e 31 de março, com o drama musical “O Rei do Show” (2017). Além da decoração e dos figurinos temáticos das equipes do hotel, para deixar o ambiente ainda mais fiel ao do filme, a D’arte dedica uma atenção especial para a humanização do evento, trazendo performances artísticas relacionadas ao tema de cada edição.

O público presente pode ver o universo do personagem P.B Barnun (Hugh Jackman) e seu grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos reproduzidos em uma divertida audição de talentos. Performances musicais também estarão nesta edição para garantido uma experiência criativa inesquecível e com a assinatura da D’arte Multiarte.

As próximas edições do Cine Gourmet serão em maio (Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo), agosto (A Bela e A Fera) e em outubro (O Retorno de Mary Poppins), sempre com a direção artística da D’arte.

Para referência
Com 10 anos de experiência, a D’arte Multiarte é uma empresa especializada na criação, produção e execução de espetáculos, cenografias e humanização de cenários. Misturando música, dança, teatro, circo e tecnologias, a D’arte transforma suas criações em grandes e inéditas produções artísticas realizando atualmente mais de 500 shows por ano com um elenco base de 50 artistas para as mais variadas performances. Também mantém um espaço multicultural onde são ministradas aulas de diferentes modalidades artísticas e onde fica sua Sala de Espetáculos. Além disso, a D’arte mantém o projeto social Academia de Arte e Cultura em Canela (RS), sua cidade sede. http://www.dartemultiarte.com.br

 

Uma resposta

  1. Gostei das postagens e salvei seu link aqui nos Favoritos!
    Quero te convidar para conhecer meu blog também…
    Pesquisa no google por ‘TrafegoPago . Blog . Br’ (tudo
    junto) lá eu posto várias dicas sobre Marketing Digital. E
    com certeza você poderá conseguir centenas de novos
    visitantes reais seguindo nossas orientações! E se eu puder
    te ajudar de alguma outra forma adicional, entra em
    contato comigo pelo email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas