Carnaval na Criamigos

compartilhe:

CRIAMIGOS PROMOVE BAILINHO DE CARNAVAL INFANTIL EM SUAS OFICINAS

Buscando oferecer mais uma opção de festa para famílias em época do carnaval, a rede de franquias de pelúcias personalizáveis, Criamigos promoverá em todas as suas 19 unidades matinês para as crianças e seus criamigos se divertirem em segurança, acompanhados de seus brinquedos. As festas gratuitas acontecerão em uma tarde, em 22/02.

Com direito a músicas típicas, serpentinas e confetes, as oficinas também terão opções de fantasias de heróis e heroínas, princesas, tules, brilhos a partir de R$ 10 para que os pequenos possam customizar os brinquedos e entrar no clima festivo.

Para mais informações e endereços das franquias, acesse www.criamigos.com.br

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com 19 unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 40 mil ursos em sonhos reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas