Cadastro do transporte universitário

compartilhe:

Cadastro do transporte universitário da UGE inicia nesta semana

O benefício atende alunos de 17 entidades da região em 11 itinerários diários

Inicia nesta quarta-feira, 23, o período de cadastro para o transporte universitário ofertado de forma gratuita pela Prefeitura de Gramado aos acadêmicos, através da União Gramadense de Estudantes (UGE).

O cadastramento e recadastramento dos universitários que utilizam transporte, se dá em três etapas: cadastro do usuário, cadastro no transporte universitário e a entrega física de documentos.

As duas primeiras deverão ser realizadas no site da entidade, ugegramado.com.br. O estudante fará a inscrição no sistema e fornecerá todos os dados que são exigidos e foto para identificação. Depois, após concluir as etapas 1 e 2, e efetuar o pagamento do boleto gerado (taxa única para manutenção da UGE), deverá comparecer à Câmara de Vereadores de Gramado com a documentação original e em cópia.

Para os novos cadastros deverão ser apresentados RG ou CNH, cartão do SUS, comprovante de matrícula com os dias de aula, comprovante de residência (apenas contas de água e energia serão aceitas), título de eleitor, declaração de veracidade dos documentos apresentados, declaração de contrapartida ao município e comprovante de pagamento da taxa. Já para aqueles que realizarão o recadastramento, é necessário somente o comprovante de matrícula com os dias de aula, comprovante de residência atualizado (apenas contas de água e energia serão aceitas) e o comprovante de pagamento da taxa.

As declarações de veracidade dos documentos apresentados e de contrapartida ao município estão disponíveis para download no site.

A etapa presencial deverá ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Fique de olho e não perca seu direito, o cadastro encerra no dia 22 de fevereiro.

SERVIÇO

Cadastro e recadastro do transporte universitário

Quando? De 23 de janeiro a 22 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

Onde? Online, no site ugegramado.com.br, e na Câmara de Vereadores de Gramado (Rua São Pedro, 369, Centro)

Texto: Milena Dallarosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas