Você está aqui
Home > Tecnologia > Hora de apostar em tecnologia e empreendedorismo digital

Hora de apostar em tecnologia e empreendedorismo digital

Esta é a hora para Gramado apostar em tecnologia e no empreendedorismo digital!

Sou um otimista quando o assunto são as novidades tecnológicas e empreendedorismo. Tudo o que é relacionado a tendências me atrai e, desde muito cedo, acompanho de perto as principais novidades deste setor.

Por isso, quando surgiu a ideia de criar em Gramado um evento com este perfil, e apresentei para meus sócios, confesso que minha animação foi muito grande.

A ideia é realizar em Gramado o maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país, promovendo também, a geração de emprego e renda, além do fomento ao turismo.

Queremos oferecer para a região uma plataforma ideal para o encontro de talento e energia com um único objetivo: evidenciar as mais inovadoras startups para investidores interessados em como esta inovação pode impactar negócios e vidas.

Criamos assim, a Gramado Summit. Um evento inovador e que promete marcar positivamente a economia de Gramado e da Região das Hortênsias. O projeto começa a tomar forma e terá sua primeira edição no segundo semestre de 2017, em agosto, na Caza Wilfrido.

A iniciativa se compara ao que foi o FESTURIS há 28 anos. Um evento que criou um novo ciclo para a economia local com foco em trazer empreendedores da era digital e tornar Gramado e região, sua sede.

A data da Gramado Summit será anunciada em fevereiro de 2017, em um coquetel para imprensa e convidados.

Mais informações pelo e-mail contato@gramadosummit.com.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo