Um Make Arrasador

compartilhe:

Hoje o mercado da Beleza dispõem de milhares de artifícios para nós Maquiadores realizamos o melhor Make Arrasador que há , que vai desde a preparação da pele com a limpeza , hidratação , primer ou blur , Bruma Iluninadora que da aquele efeito Glow que pode ser usado no início e fim da make para finalizar e fixar.

Dispomos de bases de longa duração até os queridinhos do momento que São os iluminadores , que dão aquele efeito super moderno ao Make.

Cuidem sempre de dar uma atenção especial as sobrancelhas, que dão vida e harmonia ao rosto, procurem usar cílios postiços que deem corpo e volume mas que fique com efeito natural.Cuidado : 

Procurem usar a cor exata da base da pele da cliente , senão nas fotos caso apareça mãos e braços ficam um desastre .Excessos de Base , Contorno e Iluminador deixam a pele com aspecto de “sujo”, entre nós maquiadores usamos a expressão que o maquiador Usou Dove Barro no rosto da cliente .O que é UP: pele linda , iluminada , realçando o que tem de mais bonito no rosto = make perfeita.

3 respostas

  1. Duda arrasa sempre, saudades da Serra Gaúcha, e das mãos mágicas de Duda Catanio. Quando acabar essa pandemia sairei correndo daqui (BUE) para tuas mãos Duda.
    Bjos mil!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas