Você está aqui
Home > Beleza > A Eterna Insatisfação do Ser

A Eterna Insatisfação do Ser

Tenho observado já faz algum tempo a insatisfação do ser humano consigo, principalmente do ponto de vista estético, as pessoas não sabem mais o que querem, mas ao mesmo tempo querem tudo, e não sabem ao mesmo tempo o que querem , confuso né? Imagina para o Profissional da Área da Beleza, que além de estar antenado com as tendências da moda, tem que ser Psiquiatra. Antigamente éramos psicólogos, mas hoje em dia estamos mais para psiquiatras do que qualquer outra coisa, temos que entender as Patologias e trazer a cura para aquele momento em que estamos produzindo Cabelo e Maquiagem , por exemplo.

No quesito vaidade, em um Casamento em que você é convidada, por exemplo, simplesmente se vista elegante, roupa, cabelo e maquiagem, elegantes, ponto! Mas a insatisfação do ser faz com que queiram Brilhar mais que a anfitriã da Noite, a própria Noiva.

Escrevo isso hoje, pois jantando com uma colega de profissão essa semana, tínhamos as mesmas impressões sobre o assunto. Tamanha patologia, que levam a lágrimas, porque determinado fio não está alinhado com o que a pessoa sonhou para estar a mais brilhante da noite, ou não achou o batom certo, o seu formato de olho não está IGUAL ao  da modelo “photoshopada” da revista ou site.

Portanto, volto a bater na mesma tecla, procurem na internet, porque hoje em dia tem tudo o que precisamos lá, mas procurem de maneira correta: cabelos e penteados para o seu tipo de fio, para o seu comprimento de cabelo e textura, maquiagem para o seu tipo de rosto e formato, para que não haja frustração, e além de tudo: se AMEM mais! Ter uma bela imagem é bem importante, mas para alguém que se AMA , até um rímel e gloss pode deixá-la a mais deslumbrante da noite.

 

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo