Você está aqui
Home > Cabelo > CABELO E INTERNET

CABELO E INTERNET

Olá pessoal, hoje quero conversar um pouco sobre o famoso clichê: “o que está na moda para o inverno”, claro que mais a frente abordaremos esse tema com mais clareza, pois nem tudo o que queremos está na moda e nem tudo que está na moda é o que fica bem.

Como falei na minha apresentação na semana passada, devemos ter muita parcimônia com o Google Images, ou qualquer outra destas ferramentas de busca de imagens na internet.
Gosto sempre de lembrar que, se vamos utilizar este recurso, podemos deixar bemmmmm especificado o que buscaremos, por exemplo: corte de cabelo para a minha idade de 40 anos”, ou corte de cabelo para fios grossos e ondulados”, ou corte de cabelo para fios lisos e finos”, ou corte moderno para cabelos brancos”. Estes são somente exemplos, o que eu gostaria de passar é que podemos fazer uma busca bem específica, restringindo a busca o mais próximo do que queremos.

Não adianta eu chegar para o meu cabeleireiro com uma imagem de um cabelo volumoso com ondas se eu tenho cabelo liso e fino, ou vice-versa.

Em uma busca pela internet, vocês sendo bem específicos em suas intenções, com certeza ficarão muito satisfeitos com o resultado final de seu cabelo e consequentemente com o seu cabeleireiro.

Até a próxima semana.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo