Você está aqui
Home > Moda > ROUPAS DE PLÁSTICO…

ROUPAS DE PLÁSTICO…

Sim..plástico. Nos desfiles de lançamento de coleção na Europa, e que antecedem a vinda das tendências ao Brasil, a Chanel ousou mostrando roupas e acessórios em plástico.

 

São peças que cobrem uma seda pura e dão um ar futurístico. Vestidos e capas, pelerines e até mesmo enxertos em plástico em determinadas peças que merecem  uma transparência.

 

Porém, como o Brasil tem um verão tórrido, uma roupa dessas nos faria “suar bicas”.  Além disso, não são peças urbanas, são peças para festas, shopping, e para quem precisa estar antenada nas novidades, mas que esteja em ambiente refrigerado. Importante saber se na hora de desfilar o look o espaço ou ambiente tenha climatização.
A maioria das mulheres irá optar pelas bolsas, chapéus e cintos que são apenas detalhes. Colares e brincos também terão plástico. Calçados e, principalmente, as botas de verão terão os canos em plástico. Óculos braceletes, colares, anéis em plástico fazem parte desse estilo.

 

Na Europa, os verões também são quentes, mas como as próprias marcas divulgam, não é moda urbana, é sofisticada e conceitual. Merece uma super produção e uma grande dose de ousadia. O estilo tomou a frente. Marcas brasileiras de botas e calçados já estão produzindo. Afinal, brasileiras investem em acessórios e os calçados são teoricamente o maior acessório quando se fala em luxo. Mas vale a proposta. E, pasmem: até o plástico bolha entra nessa produção, porém em acessórios.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo