Você está aqui
Home > Lançamento > O JEANS MASCULINO DESTAQUE NO OUTONO-INVERNO…

O JEANS MASCULINO DESTAQUE NO OUTONO-INVERNO…

Só para variar, ele é destaque  no universo de moda masculino. Prático, ele segue desde a linha mais informal até os mais sofisticados detalhes e design. Tudo sempre agradando e send,o acima de tudo, prático.

Ele reina do dia até a noite, e pode ser transformado com uma simples sobreposição. Nos dias de outono,  acompanha tecidos mais leves e já nos mais frios segue com peças mais calibradas.

Peças como calças e camisas “destroyed” são as mais queridinhas dos garotos. Os mais jovens sempre optam por peças nesse estilo, embora façam parte do universo masculino em geral. A moda veio e foi pra ficar. Desgastes, rasgos e fendas. Detalhes que são meticulosamente estudados, mas que pareçam ser do acaso. A tendência é bem mais outono, já que no inverno casacos mais pesados ocultam esses detalhes. Os óculos solares que acompanham bem esse look são os espelhados…eles tem tudo a ver com o estilo.

soupnews-5

Os marinhos em todas as suas nuances nunca saem de moda. Vêm forte e com detalhes delicados nos tecidos. Muitos marinhos vêm em tonalidades degradé e as camisas muito slim,  assim como as calças, dão impressão de magreza e altura. Neste caso em específico, podem se encaixar num visual tanto informal, como mais elegante, basta saber transitar com as peças tanto no corpo como no cenário.

Marinho sempre foi uma das cores preferidas dos homens, afinal com detalhes em específico pode ser simples e discreto. Já com detalhes bem estudados se torna um top da elegância. Os óculos de grau fake ficam muito bem nesse visual mais arrumadinho e são uma das artimanhas para dar um toque diferente ao visual.

Os camuflados e verdes neste inverno serão a grande sensação, pois o verde foi eleito a cor  do inverno 2017 e junto vem obviamente os camuflados com toda a gama de verdes em degradé. Camisas, jaquetas  e casacos fazem parte deste estilo. Mas vale lembrar que que jamais deve-se usar um visual integralmente camuflado, afinal remete ao universo militar e, certamente, estaria em excessos. Os camuflados são esportivos e  parecem se misturar à natureza, às cores frias, são despojados e muito fáceis de combinar com qualquer estilo de homem, basta escolher a peça certa.

Os pretos são sempre a grande sensação. Difícil algum homem não gostar do preto. É estranho dizer, mas existem vários pretos, em textura e nuance. Uns mais  desbotados e já outros bem mais negros. Pretos totalmente esportivos e pretos sociais. Neste caso, o jeans vai mesmo para arrasar e causar. De dia, a luz do sol aquece bem mais e à noite é um charme total. As calças em jeans preto vêm slim, e  as camisas em forma de jaquetas são o elemento-chave na estação. Podem  ser camisas, assim como podem ser jaquetas. Vai da forma como são colocadas no visual.

As mantas de inverno não mais serão largas e jogadas pelo corpo, mas sim enroladas rentes ao pescoço. Aquecem e alongam a silhoueta. Muitos homens adoram mantas, mas ainda se atrapalham com os excessos. Vale colocá-los rentes ao pescoço e prender de forma que fiquem sempre formes. O jeans resinado é o mais top. De longe dá efeito de couro, mas é um jeans que tem textura agradável e torna o visual totalmente sofisticado. No visual “Tottal Black” os solares pretos  ajudam a dar um efeito monocromático ao visual. São permitidos todos tipos de lentes,  porém o preto  é ainda o mais recomendado.
 EDITORIAL
—Produção de moda e estilo – argumento Louize Wasem
—Photograph – Jeferson Dantas
—Modelo Jordi Michae
—Locação – espaço particular
—Jeans Index Denim coleção 2017
—Sun Glasses e armação receituário Empório Armani e  Carrera.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo