Você está aqui
Home > Moda > COLARES LONGOS…

COLARES LONGOS…

Bastou a DIVA Madonna fazer uma aparição usando colar longo e com muitas voltas que o mercado de acessórios teve um “boom” quase que instantâneo. A cantora esporadicamente aparece com detalhes e acessórios que ganham as mídias com uma rapidez incrível e são o deleite dos Paparazzi.

Em 2006 quando o filme O Diabo Veste Prada foi lançado, já apareciam no novo visual da Atriz Anne Hathaway e causou na época. Viraram sensação e as lojas especializadas não tinham peças suficientes para a demanda.

As chokers, conhecidas como coleiras ainda estão na moda e permanecerão, pois são jovens e valorizam muito a área do pescoço. Como a moda tende a cabelos mais curtos e curtíssimos, a choker valoriza e muito esse visual moderno e enfatiza o pescoço também valorizando o corte de cabelo.

Os colares longos já tem outra função. Valorizam o colo e o busto. Os decotes mais avantajados são alvo desses colares. Ficam muito bem em pessoas acima do peso e com busto grande. Ajudam a disfarçar e muito bem, principalmente as pessoas que tem pescoço curto. Ajudam a disfarçar, também, os seios grandes e os pequenos.

Criam uma nova identidade visual as peças de meia estação, principalmente onde em breve estaremos tendo que reinar absolutas. Dourados, prateados , fundidos e com pedrarias, eles são aceitos em todos os segmentos dando um toque especial para aquele preto básico, ou se fundindo com peças coloridas, gráficas e florais.

Quando muito grandes e longos dispensam brincos enormes. Já quando mais simples pedem um brinco mais avantajado.

Dificilmente essas peças serão descartadas por qualquer perfil de mulher, pois se adaptam bem a todas.

Vale lembrar que, se for um colar extremamente calibrado, evite excesso de acessórios pelo corpo. Deixe que ele reine absoluto . Faça com que chame e traga os olhares para a região do colo. Funciona muito bem em qualquer decote e em peças de vestuário de qualquer tecido.

Use e abuse…afinal Madonna foi a primeira …o mundo a seguirá.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo