Você está aqui
Home > Moda > BLAZERS SEM GOLA…

BLAZERS SEM GOLA…

Eles são o “it” do momento, mesmo porque estamos na primavera – um tanto conturbada. Bem se sabe que nossas estações do ano nos confundem, pois em plena primavera, temperaturas baixam até atingir índices de inverno e outras sobem parecendo o auge do verão.

opiniao-1

Ao nos vestirmos temos que nos acostumar com o “efeito cebola”. Bota e tira em função da oscilação da opiniaotemperatura.  Mas afinal é primavera!

Uma das peças chave neste ano  vem de uns 6 anos atrás quando os blazers perderam as golas deixando livres o pescoço. O retorno do blazer sem gola é uma excelente opção para os dias oscilantes.
Cai bem sobre vestidos , collants e até mesmo com calças e shorts, pois é adaptável. Tanto sofistica um visual, quanto o torna esportivo. Depende da composição e estilo.
 opiniao-2
Interessante deixar o pescoço à mostra pois deixa opção para colares , chokers e lenços.
Sem a gola, se torna leve e dá também a opção de ser removido quando necessário fazendo efeito de look duplo. Afinal, revela  o visual que está por baixo. Peça que não tem idade. Desde as mais jovens, até as senhoras, podem usar sem parcimônia, pois é uma das peças do vestuário mais adaptáveis  de todas.
opiniao-4
DICA:
Muitas vezes  temos em nosso poder blazers ultrapassados e que não usamos mais. Basta uma boa costureira: retire a gola, troque botões , encurte a manga tornando a peça mais veranil e  encurte a peça. Com ou sem ombreiras funciona, mas é melhor remover.
 Para uma peça muitas vezes ultrapassada basta uma boa reforma e se torna novinha em folha. Basta ser criativa!

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo