Você está aqui
Home > Séries > ORANGE IS BACK

ORANGE IS BACK

Preciso começar a coluna dessa semana confessando que comecei a ver Orange Is The New Black somente no final do ano passado, naquele mood de “vamos ver qual é a boa dessa série que tantos falam e tantos amam”.

A série da Netflix não foi amor ao primeiro episódio, e novamente preciso confessar que precisei ser persistente para conseguir ver todas às três temporadas disponíveis até aquele momento.

via GIPHY

Não me entenda mal caro leitor, eu gosto de OITNB, indico para os amigos, procuro novidades sobre a série, ou seja, me mantenho inteirada e ela tem minha afeição.

Mais do que o conjunto em si, algumas personagens têm o meu carinho, e acho ótimo que a série tenha desviado a centralidade da Piper Chapman, interpretada pela Taylor Schilling, e explorados mais as outras personagens, pois Orange Is The New Black tem figuras muito melhores e muito mais complexas em seu crew, Red, Crazy Eyes, Sophia, Alex e Tucky só para citar algumas.

 

Dito tudo isso, para os fãs que estavam ansiosos pela quarta temporada, para ver o desfecho de alguns personagens que foram deixados em aberto na temporada passada, boa notícia: a Netflix disponibilizou hoje, 17.06, a nova temporada.

ORANGE IS THE NEW BLACK JUNE

Assisti o primeiro capítulo e se o nível dos próximos episódios seguir o mesmo podemos esperar uma temporada bem bacana. Sem dar spoiler, parece que teremos uma Piper tentando se tornar uma espécie de rainha do crime, uma gangster mesmo, muitas detentas chegando a Litchfield, causando problemas para prisão e presidiárias.

Se você ainda não viu Orange Is The New Black, eu indico, talvez assim como eu, você não se apaixone pela série, mas se afeiçoe aos personagens e seja incapaz de parar de assistir.

via GIPHY

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo