Você está aqui
Home > Cinema > NOIVAS E A PIRAÇÃO DOS CASAMENTOS NO CINEMA

NOIVAS E A PIRAÇÃO DOS CASAMENTOS NO CINEMA

O mês de Maio também é conhecido como o mês das noivas, e, sendo assim, não posso deixar o mês acabar sem trazer alguns filmes pra quem gosta do tema casamentos.

Normalmente o tema é abordado de forma leve e divertida no cinema, resultando naqueles filmes bons de assistir sem muitas pretensões, entretenimento puro.

É ou conhece alguma noiva? Bora indicar a coluna pra elas, pois abaixo eu listo alguns filmes dentro dessa temática.

NOIVAS EM GUERRA (2009)

NOIVAS EM GUERRA

A comédia com Kate Hudson e Anne Hathaway nos papéis principais, mostra o que acontece quando melhores amigas obcecadas por casamentos tem sua data marcada para o mesmo dia! É muito divertido ver a piração que um casamento pode se transformar.

via GIPHY


VESTIDA PARA CASAR (2008)

VESTIDA PARA CASAR

Katherine Heigl interpreta o pesadelo de quem sempre sonhou em ser a noiva: ser SEMPRE a madrinha. O filme foca mais nessa questão da madrinha mesmo, com aquela sensação de nunca chegar o momento dela, seja de encontrar o amor, seja de casar. O elenco ainda conta com James Mardsen, que traz aquele ponto de vista cético à instituição que o casamento pode ser. Divertido, leve e rola Amy Winehouse e Elton John na trilha sonora.

via GIPHY


NOIVA EM FUGA (1999)

NOIVA EM FUGA

Diretamente dos anos 90, o filme, que é um clássico do gênero, não poderia ficar de fora da coluna. Com Julia Roberts e Richard Gere no elenco, o filme dispensa muitas apresentações, mas a história da noiva fujona é sempre uma boa ideia pra quem procura um entretenimento daqueles bons de ver e rever. Saudosistas dos 90s entendem o que eu digo.

via GIPHY

Esses são somente alguns dos filmes pra quem gosta do gênero, que têm filmes pra praticamente todos os gostos. Se você é noiva, dê uma relaxada nos preparativos vendo a piração das noivas da ficção.

via GIPHY

Em tempo, dedico essa coluna para as noivas da minha vida: a Gisele e a Dâmaris, por terem me escolhido para esse momento tão especial na vida delas, e para ajudar nessa piração que um casamento pode ser.

Artigos similares

2 thoughts on “NOIVAS E A PIRAÇÃO DOS CASAMENTOS NO CINEMA

Deixe uma resposta

Topo