Você está aqui
Home > Séries > GAME OF THRONES. O QUE ESPERAR?

GAME OF THRONES. O QUE ESPERAR?

Quando em 14 de junho do ano passado o décimo episódio da quinta temporada de Game Of Thrones terminou surgiram na mente dos fãs muitas perguntas e apenas uma certeza: a longa espera para conhecermos o desfecho de alguns personagens tão queridos e outros nem tanto assim.

Pois bem, neste domingo dia 24 de abril começaremos a descobrir o que aconteceu, e pela primeira vez será surpresa para todos, uma vez que a série ultrapassa, a partir de agora, os eventos já contados nos livros.

Enquanto a sexta temporada não inicia, vamos lembrar alguns acontecimentos do episódio Mother’s Mercy:

  • As tropas de Stannis foram derrotadas pelas tropas dos Bolton, e Brienne finalmente teve a chance de vingar Ranly, após encontrar e atacar Stannis. Sua morte ainda não foi confirmada na série, mas no livro Game of Thrones: The Noble House of Westeros Seasons 1-5 já.

  • Sansa conseguiu escapar de Winterfell e de Ramsay Bolton com a ajuda de Theon.

  • Cersei confessou seus pecados e foi absolvida, mas não sem passar pela “walk of shame”.

  • Myrcella revelou a Jaime que sabia que era filha dele, mas momento depois morreu após ser envenenada por Ellaria, mulher de Oberyn Martel, morto no quarta temporada.

  • Arya matou Meryn Trant para se vingar, e aparentemente perdeu a visão por desrespeitar regras.

  • Daenerys, isolada e sem comida e com seu dragão, resolve se virar sozinha, mas é encontrada por outro grupo dothraki. Ela joga o anel no chão para que seus amigos saibam que ela esteve ali e seguirem sua pista para encontrá-la.

  • Jon Snow foi traído pelos patrulheiros na Muralha, esfaqueado e aparentemente assassinado, apesar da morte não ter sido confirmada.

JON SNOW

Analisando o último episódio da última temporada parece certo afirmar que teremos muita vingança este, algo bastante comum já no seu enredo. O certo é que teremos a volta de alguns personagens esse ano, como Bran Stark que não é visto desde o fim da quarta temporda; Brynden e Edmure Tully – tio e irmão de Catelyn Stark, que foram vistos pela última vez no fatídico Casamento Vermelho na terceira temporada, Yara Greyjoy volta também, e ao que tudo indica, com mais destaque.

Especula-se, também, que esse ano teremos flashbacks da rebelião de Robert Baratheon contra os Targaryen, e que podem conter respostas para mistérios que rondam a série desde seu inicio.

SANSA & THEON

Respostas começaremos a ter a partir de domingo, a HBO vai liberar o sinal, aliás, mas os produtores já divulgaram por ai que para eles essa é a melhor temporada de todas até agora. Só nos resta aguardar!

Eu, “fãnática” assumida pela série, espero que o Jon Snow não esteja morto, que a Sansa se vingue dos Bolton e que a Daenerys comece a encontrar o caminho para Westeros, finalmente.

E você, o que espera da sexta temporada de Game Of Thrones?

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo