Você está aqui
Home > Botafogo > RESSUSCITA MORTO

RESSUSCITA MORTO

Foto: Ricardo Duarte

Domingo, sol, calor, horário propício para acompanhar o Colorado e ver mais uma vitoria fácil diante de um adversário fraco. Parecia que nada poderia dar errado nessa tarde, ainda mais por estar a uma vitória de reassumir a ponta da tabela.

Tínhamos desfalques como Vitinho, o melhor jogador do Inter. Não tínhamos o capitão Paulão, que junto de Ernando estavam formando a melhor zaga do campeonato. Aylon mesmo sendo reserva também era um revés da equipe.

Mas esqueçamos dos problemas, afinal, jogamos em casa, 25 mil colorados ali para apoiar, Argel confiante, time motivado depois da derrota do Palmeiras, soberania jogando em casa, não tinha como o resultado ser diferente de uma vitória.

Eis que o fantasma de ressuscitar morto voltou com força. Este mesmo já tinha dado amostrar que voltaria nos jogos contra Chapecoense, Vitoria, Figueirense e Coritiba, mas ontem, no Beira –Rio , ele conseguiu assombrar todos os torcedores novamente.

Levamos um banho de bola no primeiro tempo. Dois gols e uma facilidade absurda de chegar ao gol colorado. A torcida não queria acreditar no que estava vendo. Inter não conseguia atacar seu adversário, a não ser por insistentes cruzamentos de Willian para área, onde o centroavante era Sasha e seus 1.73 de altura. Cobrar jogadas de infiltração do inter já ta chato, então nem falo mais. Para piorar Fabinho faz uma falta e injustamente leva vermelho direto. Com um jogador a menos e precisando marcar 3 gols fica difícil. Na base da vontade conseguimos marcar por duas vezes, mas levamos o terceiro e a trave nos salvou do quarto. Fica a entrega e tentativa de superação no segundo tempo.

Perdemos o jogo e a chance de sermos lideres novamente. O que fica deste jogo é a precariedade do time do Inter, onde não consegue manter padrão de jogo, onde não consegue ser o mandante da partida contra equipes mortas, onde não tem retenção de bola, não tem meio campo e não tem um camisa 10.

Ressuscitamos mais um morto no campeonato. Argel que providencie um exorcista, para que esse fantasma deixe de nos assombrar.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo