Você está aqui
Home > Brasileirão > PERDIDO

PERDIDO

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Perdido como torcedor em não saber o que esperar desse time. Perdido como o Falcão, que não sabe quem escalar, em que posição escalar, quando mudar, em quem mexer, no que fazer. Perdido como a atual direção, que faz indiscutivelmente uma das piores gestões da história do clube, e que pode ser a pior, sem comparação, se conseguir rebaixar o time. Mas o pior de estar perdido é acreditar em jogadores que não apresentam em nada pro clube.

ANDERSON não merece a camisa e a história do INTERNACIONAL. Não tem no mínimo uma demonstração de indignação, de identificação com o clube, de revolta, de vontade!!!!

Triste ver esse time que tanto amo nessa situação ridícula e humilhante. A minha torcida e apoio pela instituição nunca vai mudar, sempre será de amor incondicional as cores vermelho e branco. Mas me sinto perdido como torcedor, hoje minha torcida é para que algum fator desconhecido aconteça e nos tire dessa situação. Como diz a música cantada nas arquibancadas do gigante, “por que é nas mas que eu demonstro que te amo igual”!

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo