Você está aqui
Home > Brasileirão > NO CAMINHO…

NO CAMINHO…

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internaciona

Uma atuação sólida e com sobras diante do Santos.

Vale ressaltar que o time do peixe estava desfalcado de seus maiores jogadores, Ricardo Oliveira, Gabigol e Lucas Lima. Mas o Inter soube administrar e tomar proveito destes desfalques para ganhar a partida.

Argel surpreendeu quando entrou com o garoto da base Ferrareis em vez de Anselmo. Torcida esperava uma repetição dos três volantes, já que com esta formação, conseguimos uma vitória épica diante do São Paulo. Essa troca de última hora, fez com que o Inter dominasse o meio campo, anulando o Santos em plena Vila Belmiro. Inter conseguiu ter volume de jogo, domínio e criações de jogadas. Como próprio Argel disse, a melhor atuação da equipe no seu comando.

Mas como no Inter sempre temos emoção, o Gol teimava em não sair. De uma forma angustiante fomos perdendo chances atrás de chances. Passava o tempo e os pensamentos que a vitória, diante de uma atuação tão boa, não poderia escapar.

Aos 38 minutos escanteio cobrado na primeira trave, Aylon desvia de cabeça e a bola ainda pega na trave pra entrar no gol. Mais 3 pontos. Mais uma vitória fora de casa. Estamos no caminho.

VAMO VAMO INTER!

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo