Você está aqui
Home > Atlético PR > ISOLADO

ISOLADO

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional
Entramos para a 6° rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Fato relevante para quem começou a disputa como mero coadjuvante, onde apontavam o Inter como um concorrente a vaga na Libertadores, e nada mais.

Argel conseguiu motivar o time e criar o espírito de 38 finais de campeonatos. Méritos totais a ele. Jogamos com um esquema defensivo, onde levar gol é muito difícil, são 18 jogos de invencibilidade em 2016 , e a melhor defesa do Brasileirão. Números que qualificam o trabalho do treinador.

Mesmo com todos esses números favoráveis, Inter ainda não apresentou um futebol vistoso em jogos como mandante. O esquema do Inter para jogar fora de casa é perfeito, mas em casa é pragmático e preocupante. Temos deficiência na saída de jogo e problemas no domínio de jogo ofensivo, meio campo não consegue fazer triangulações, e por vezes a única jogada é a passagem dos laterais. Seijas vem pra ser ‘’dono’’ do meio campo, e Ariel o centroavante para receber estes cruzamentos. Temos a volta de Dourado e Valdivia, que vão qualificar ainda mais o elenco.

Seguimos nesse ritmo, são mais 33 finais pela frente, próxima decisão é fora de casa contra o Vitoria, um empate no Barradão domingo as 16 horas já será suficiente para continuarmos na liderança isolada.

Abraços e VAMO VAMO INTER!

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo