Você está aqui
Home > Atlético MG > DERROTA ESPERADA, O QUE FICA É ESPERANÇA DE MUDAR…

DERROTA ESPERADA, O QUE FICA É ESPERANÇA DE MUDAR…

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

 

Derrota. Virou rotina ver o Inter ser derrotado esse ano.

Somente Celso Roth perdeu 6 de 10 jogos. Diz ele que precisa de tempo para fazer o time jogar. Avisa o “professor’” Roth, que se esperar mais ele vai planejar o time pra jogar na série B.

O Jogo de hoje uma derrota era normal. Pegava o Atlético-MG no Horto. Time que briga pelo título nacional e tem os experientes Fred, Robinho e Pratto. Um empate era motivo para foguetes e festa.

Não deu. O time até se comportou bem, marcou, “mordeu”, teve volume de jogo e até ameaçou o Galo. Mas erros individuais determinaram o resultado. Bob chegou atrasado e Robinho dominou, pensou e cruzou na cabeça de Fred. Danilo até defendeu, mas quando a fase é crítica não adianta. A bola voltou nos pés do matador. Caixa. Atlético ainda fez o segundo em falha bisonha de Ceara que deu uma assistência para Clayton, que chutou e marcou.

O Inter logo depois diminuiu com sua jogada ensaiada de Lateral, e Gustavo Ferrareis que foi o destaque individual do Inter, deu um voleio e guardou. Ali achei que o empate poderia acontecer, mas sem sucesso.

Segundo tempo Inter manteve a mesma pegada, deixando o Atlético sem muitas opções. A entrada do Datolo e Pratto definiu o jogo na única jogada clara de gol no segundo tempo.

Anderson. Sim, mesmo depois de provar para todos os torcedores que não tem nenhuma possibilidade de atuar, fardou e entrou em campo. Nem preciso comentar que sua participação foi nula.

O que fica desta partida é a dedicação do Inter. Depois de duas partidas medíocres contra América e Fortaleza, desta vez o time teve gana de correr atrás do resultado. Pecou em algumas oportunidades, mas nunca aceitou a derrota.

Agora temos duas finais de campeonato no Beira-Rio. Precisamos ganhar de qualquer maneira, o empate em qualquer partida praticamente sela nosso rebaixamento.

Vamos na base do grito e coração na ponta da chuteira. Torcendo para que algum gol iluminado aconteça.

Abraços, Vamos meu Inter!

#soupnews #éointer #nãovamoscair

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo