Você está aqui
Home > Brasileirão > DERROTA E PREOCUPAÇÃO

DERROTA E PREOCUPAÇÃO

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Bom dia coloradagem, sei que é difícil aceitar uma derrota em GreNal, ainda mais jogando em casa. Mas temos que levantar a cabeça e cobrar melhoras desse time.

GreNal para nos colorados já começou tenso quando informada a escalação. Argel montou o time com três volantes. Bob, Fabinho, Rodrigo Dourado mais o estreante em GreNais , Seijas formariam o meio campo. Tínhamos Valdivia, Ferrareis, Andrigo, Alex e Anderson no banco de reservas. Opções para um segundo meio campista não faltava, era questão de escolha do professor e seu trator.

Roger analisou o Inter, como todos os adversários anteriores, e notou o que todos sabem, menos o Argel e seu trator, que se marcar os laterias do Inter não temos jogadas . Resultado foi um primeiro tempo dominado pelo Gremio. E o pior, levamos um gol depois da falha de Muriel peito de trator. Ainda no primeiro tempo, o trator retirou Fernando Bod e colocou Ferrareis. Assinando que errou na escalação para começar o GreNal.

Na base do abafa, começamos a segunda etapa. Criamos algumas chances com Paulão e Vitinho. Os melhores em campo do Inter na minha opinião. Mas o baixo aproveitamento do Inter em finalizações mais um vez se mostrou. 19 so no segundo tempo e nenhum gol.

Parabens ao Gremio pela vitoria. O que fica para nos colorados é a preocupação com um time que mostrou ter capacidade de jogar futebol em alto nível, mas que ultimamente tem jogado uma bolinha para brigar pelo meio da tabela.

Jogamos novamente Domingo(10) as 16hs, contra o Santinha fora de casa. Ao que tudo indica, ultima chance do Trator no comando da equipe. Abraços e VAMO INTER!

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo