Apps de paquera de pessoas bem sucedidas

compartilhe:

Sem tempo para paquerar? Confira apps de paquera para os “workaholics”

Falta de tempo e disposição para se dedicar às relações amorosas são alguns dos principais problemas para os “workaholics” (viciados em trabalho). Para ajudar os profissionais compulsivos e dependentes do trabalho, elaboramos um guia de apps de paquera confiáveis para heterossexuais e para o público LGBTQs manterem o equilíbrio da vida afetiva com a vida profissional.

Joyride

“Joyride” significa passeio de carro em inglês ou lazer. Dar uma volta de carro como passatempo ou diversão. Trata-se de um app de paquera para encontros casuais. Ele conta com a versão experimental, grátis por sete dias e após o período é cobrado para ter acesso.

Universo Sugar

O software de paquera conecta pessoas maduras e bem-sucedidas dispostas a bancar financeiramente seus parceiros mais jovens. O cadastro é gratuito para sugar babies (homens e mulheres patrocinadas). Já quem se cadastra na condição de Sugar Daddy ou Sugar Mommy, têm que pagar assinaturas que vão de R$ 49,90 a R$ 799,00.

C-Date

Para usuários que buscam por aventuras, o site pode ser a solução. Originalmente a C-date era uma agência de encontros norte-americana que entrou no meio online para continuar crescendo. O público-alvo do aplicativo são pessoas entre 30 e 50 anos.

Speed Dating Brasil

A plataforma reúne entre 10 a 15 membros de cada sexo para um encontro rápido. Com o tempo estimado em cinco minutos de conversa, assim que terminado a interação entre todos, a equipe do site une informações e cruza os resultados. Se houver o interesse em continuar a paquera, os contatos serão compartilhados entre ambos.

Hornet

O Hornet é voltado para os homossexuais, possui cerca de seis milhões de usuários cadastrados. Funciona pelo sistema de “Macthes”, após um curtir o outro, os usuários começam a conversar via chat.

MenNation

O site é direcionado ao público gay que procura um parceiro para uma noite. Após preencher os dados requeridos, o usuário tem acesso imediato aos participantes da plataforma com base na localização e idade.

LesbianPersonal

O software é para lésbicas que estão à procura de encontros sem compromissos. Permite o contato entre usuárias a partir de localidade e interesses em comum. O diálogo é feito por bate-papo privado, fotos e webcams ao vivo.

Sobre o www.universosugar.com

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de companhia. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. A proposta da plataforma é oferecer antes de tudo, um estilo de vida melhor para os utilizadores. A relação afetiva é consequência dessa união.

 

Criado em 2016, a rede social é a que mais cresce no país. Atualmente possui mais de 250 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas