Anselmi por Camila Coelho

compartilhe:

As fotos são do fotógrafo João Viegas, com beleza de Helder Rodrigues e styling de Daniela Mônaco.

Camila Coelho estrela o Preview Outono-Inverno da malharia Anselmi

Campanha com a influenciadora mineira radicada em Boston (EUA) com mais de 7,7 milhões de seguidores no Instagram apresenta as peças “must have” da marca farroupilhense

Camila Coelho é a estrela da nova campanha da Anselmi. A influenciadora veio de Boston para o shooting de Preview Outono-Inverno 2019 da marca gaúcha. Em uma casa no bairro do Butantã, em São Paulo, o fotógrafo João Viegas clicou Camila num clima leve, clean e aconchegante, inspirado nas peças da coleção desenhada por Sandra Anselmi, diretora criativa da marca. A beleza é assinada por Helder Rodrigues, e o styling é de Daniela Mônaco.

A presença da influenciadora na campanha apresenta um novo momento da Anselmi, cada vez mais ligada às últimas tendências da moda e mais presente nas redes sociais. Para a diretora de marketing, Patrícia Anselmi, “é um prazer trabalhar com a Camila e essa parceria, com certeza, contribui para elevar a percepção de moda da marca”.

Com 7,7 milhões de seguidores no Instagram, Camila Coelho é presença confirmada no front row dos principais desfiles da alta-costura. Mesmo assim, a It-girl não perde a simplicidade e o carisma que a tornaram um dos nomes de maior sucesso na internet. Nas fotos, ela empresta seu estilo autêntico e sofisticado às apostas fashionistas da coleção.

Sobre a coleção Outono Inverno 2019:

As peças usadas por Camila apresentam pontos largos, que remetem ao tricot handmade, que são a aposta para deixar os dias mais aconchegantes. As capas surgem como alternativa para substituir o casaco nos dias frios. O modelo xodó dessa coleção tem shape minimalista e detalhes em pompom. O tricot ganha ar sofisticado com os detalhes em pele (cruelty free) e aviamentos. Na paleta de cores, os tons de caramelo são a chave para iluminar os looks mais pesados da estação. Nesta coleção, eles aparecem em suéteres, maxi pulls e blusas com gola avulsa.

INFORMAÇÕES

Malharia Anselmi

Rua Pedro Grendene, 50 | Farroupilha (RS)

(54) 2628-3444

As fotos são do fotógrafo João Viegas, com beleza de Helder Rodrigues e styling de Daniela Mônaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas