Inscrições para Soberanas da Festa da Colônia

compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Abertas inscrições para a escolha das soberanas da 29ª Festa da Colônia de Gramado

A organização da 29ª edição da Festa da Colônia de Gramado trabalha forte para garantir mais uma edição de sucesso do evento.

A tradicional festa acontece em um estrutura especialmente construída no ExpoGramado, de 1º a 19 de maio, e busca celebrar os hábitos do interior de Gramado apoiados na cultura dos imigrantes alemães, portugueses e italianos.
E mais uma vez a escolha das Soberanas da Festa da Colônia de 2020/2021 será durante o evento. Este momento especial de grande expectativa está programado para o sábado, dia 18 de maio, às 18h30, no palco Origens do evento na ExpoGramado. As inscrições para concorrer estão abertas e podem ser feitas online pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdY3QGnOuUwsUpMeu5ycP1NIbPaJa_gepz0PIE9v3gYk6kQbw/viewform

As candidatas deverão ter entre 17 e 30 anos, solteira, ser moradora de Gramado (cidade ou interior), ser filha de descendente de italianos, alemães ou portugueses, manter vínculo no interior que representa e ter disponibilidade de horário durante o evento do próximo ano. A inscrição é gratuita e a candidata deverá ainda representar uma associação, entidade ou localidade que está em atividade.

A Corte atual da Festa da Colônia é formada pela Rainha Aline Wiltgen da localidade do Campestre do Tigre e pelas princesas Mariana Marcon da Linha Araripe e Giovana Marcon da Linha Bonita.

A promoção é coordenada pela Gramadotur, Autarquia Municipal que promove a Festa da Colônia de Gramado.

 

29º Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)
Quando: de 1º a 19 de maio.

Link do concurso – http://gramadotur.net.br/noticias/aberta-as-inscricoes-para-a-escolha-da-corte-da-festa-da-colonia-edicao-202021/?fbclid=IwAR36rZ1zj0SYOUk_WvQEAH6Eh9VkO_tcldfSpjSECcrimYknxWKaYICtwqk

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas