22 mil pessoas no show da virada

compartilhe:

22 mil pessoas no show da virada com espetáculo de fogos e neve no Natal Luz de Gramado

O “show da virada” promovido pela Gramadotur, Autarquia Pública que promove o Natal Luz, levou cerca de 22 mil pessoas ao centro de Gramado na noite do dia 31 para brindar a chegada de 2019. A programação iniciou às 22h30 com a Banda Show Brasil na estrutura do Show de Acendimento e um centro de Gramado lotado desde o início da noite. Além da área frontal ao Palácio dos Festivais e Rua Coberta, boa parte da Avenida Borges de Medeiros, Largo da Igreja Matriz São Pedro e Praça Major Nicoletti estavam tomados por um grande público.

A partir das 23h30 teve início o Show da Virada em frente o Palácio dos Festivais e a contagem regressiva comandada pelo Diretor Artístico do evento, Edson Erdmann, antecedeu a queima de fogos, um espetáculo pirotécnico que teve oito minutos de duração e coloriu o céu tendo como cenário a Igreja Matriz São Pedro. Um espetáculo a parte, a neve encantou os milhares de turistas. “Neve e fogos juntos só em Gramado”, contava animado Edson Erdmann. A festa da virada encerrou já passava das 3 horas da madrugada com o público animado e dançando no centro de Gramado ao som do DJ gramadense Jerônimo Tomazelli.

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann. O 33º Natal Luz tem a apresentação do Bradesco com patrocínio da Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis, Snowland e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás e da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz de Gramado conta com o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Stella Ideias Luminosas, RGE – Rio Grande Energia, Dream Land Museu de Cera, Café 3 Corações, Chocolate Lugano, Coca Cola, G2 NET Sul, Vinícola Miolo, Balas Florestal, Melnick Even, Jasmin e Rádio Antena 1. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas